segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pink sai do armário!!!


E lá vem uma novidade que, na verdade, não é TÃO novidade assim, vai!
A cantora Pink disse com exclusividade ao UK's News Of The World: "Eu não tenho vergonha de ser bissexual. É quem eu sou. O amor é puro e eu tento mantê-lo dessa forma. É quem eu sou, o que eu sinto. Eu acho desnecessário ficar falando disso por ai, mas acho ainda mais estúpido não descutir isso. Parece que a bissexualidade é moda e eu deveria limpar essa imagem. Bem, eu não acredito em moda, eu acredito em mim."
Continue acreditando em você garota!!!
Pink reatou o relacionamento com seu ex-marido Carey Hart, mas acrescenta: "Eu estaria igualmente feliz com uma nova mulher. Eu não sou complicada, eu canto sobre o amor em todas as suas formas e cores."
Apoiado!
by_IkE

Nenhum comentário:

Postar um comentário